top of page
Correia do motor

Dúvidas Frequentes

  • Quem é a Renomax?
    Somos uma empresa importadora de autopeças, fundada em 2011 na cidade de Balneário Camboriú, a Renomax se destaca por sua especialização no fornecimento de peças automotivas para veículos importados, suprindo com excelência as necessidades desse mercado na região. Nossa sede, localizada no centro de Balneário Camboriú, abriga um estoque com mais de 14.000 itens, incluindo peças de suspensão, motor, freio, injeção eletrônica, elétrica, arrefecimento, direção, câmbio, filtros, coxins, eixos e roda.
  • É seguro comprar na Renomax?
    É sim! Processamos os pagamentos por meio de plataformas seguras. Os dados de cartão de crédito não ficam salvos. Então é super seguro comprar na Renomax, qualquer problema é só entrar em contato conosco.
  • Quais marcas a Renomax vende?
    Aqui você encontra peças com marcas como: Gaya Motors, Auto France Imports, DS, NGK, Elring, Illinois, Notus, Luk, Sachs, Sabó, Bosch, Nakata, Loctite, Cauplas, Dayco, Car80, Contitech, Kayaba, Cofap, Axios, Petronas, Mobil, Total e muito mais! Além de peças genuínas da RENAULT, HYUNDAI, CITROËN, NISSAN e KIA, entre outras.
  • Como faço para comprar os produtos na Renomax?
    Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro conosco, atuamos pra sua empresa (CNPJ) e você (CPF), caso ainda não possua, entre em contato conosco hoje mesmo! Feito o cadastro, agora é só entrar em contato com um de nossos consultores e ter a qualidade de atendimento especializado, que só a Renomax entrega pra você.
  • Desejo mudar meu endereço de entrega, como faço essa alteração?
    Para alterar o endereço de entrega entre em contato imediato com um de nossos consultores e solicite alterar ou remover seus endereços.
  • Quais as formas de pagamento na Renomax?
    Cartões de crédito com parcelamento. PIX Boleto bancário. *Para CNPJ* Mediante análise prévia do nosso setor financeiro.
  • Fiz um pagamento via PIX ou via boleto bancário, preciso enviar o comprovante?
    Se você realizou o pagamento por meio de boleto bancário, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento. Caso o pagamento tenha sido efetuado por Pix, em até 04 horas após o envio do comprovante é obtida a confirmação pelo setor financeiro.
  • Estou com dificuldade/dúvidas de finalizar o pedido na loja virtual, tem outra forma de fazer o pedido?
    Se está com alguma dificuldade ou dúvida no pedido ou nos produtos você pode entrar contato no whats (47)3367-6688 ou (47)9913-5183.
  • Recebi o pedido, mas gostaria de trocar ou devolver, como procedo?
    Somos uma empresa focada em excelência de atendimento, e por isso buscamos ser o mais transparentes e eficientes para resolver sua necessidade de devolução ou troca de produto. Nossa Política segue o Código de Defesa do Consumidor, então fique tranquilo que além de receber um atendimento pessoal, também faremos tudo de acordo com as normas.
  • Quero comprar direto na loja física Renomax, como faço?
    Aqui você encontra o endereço e contato da nossa loja física. Estamos localizados na cidade de Balneário Camboriú, aproveite a nossa entrega expressa.
  • Como conseguir frete grátis na Renomax?
    O frete é grátis nas suas comprar conforme região e valor em produtos. A Renomax conta com a entrega expressa com entregadores próprios (vide região), esse tipo de entrega é rápida e eficiente. Conte conosco! Aqui na Renomax você ainda conta com a opção de retirada na loja. Apenas fique atento ao prazo para que a mercadoria esteja pronta para ser retirada, pois precisamos de algum tempo para aprovar o pagamento, separar a mercadoria e faturar, e então avisamos você quando sua mercadoria estiver pronta para a retirada.
bottom of page